EntradaNotíciasInformação aos Alunos e Encarregados de Educação

Informação aos Alunos e Encarregados de Educação

Informa-se que é da máxima importância o cumprimento dos procedimentos de realização das provas finais e de equivalência à frequência explicados pelos Diretores de Turma aos alunos, assim como a leitura atenta da informação disponibilizada na página do Agrupamento e afixada nos locais habituais da escola.

Chama-se a especial atenção para os pontos 3, 4 e 5 do Artigo 32º do Despacho Normativo nº. 4-A/2018, de 14 de fevereiro:

“3 — Para a realização de provas e exames, os alunos não podem ter junto de si suportes escritos ou equipamento tecnológico não autorizados, nem sistemas de comunicação móvel, nomeadamente, computadores, telemóveis, relógios com comunicação a distância e aparelhos de vídeo ou áudio, quer estejam ligados ou desligados.

 4 — Os alunos, antes do início da prova, devem confirmar, assinando em modelo próprio JNE, que efetuaram a verificação e que não se encontram na posse de nenhum dos suportes ou equipamentos referidos no número anterior.

 5 — O não cumprimento do disposto nos n.º 3 e 4 constitui irregularidade, a qual determina a anulação da prova pelo diretor de escola, sem prejuízo de eventual aplicação de medidas disciplinares, de acordo com o Estatuto do Aluno e Ética Escolar, aprovado pela Lei n.º 51/2012, de 5 de setembro.”

 

 Votos de bons resultados escolares.


A Diretora,

Ester Tangarrinha

 


 

                               

Joomla templates by Joomlashine