EntradaNotíciasCandidatura aos Auxílios Económicos – Ação Social Escolar

 

 DE      SeguraNet     moodle    Giae    matriculas 

Candidatura aos Auxílios Económicos – Ação Social Escolar

Encontra-se aberto o período de candidatura para os auxílios económicos relativo ao ano letivo 2020/2021, decorrendo até ao dia 19 de junho. A candidatura deve ser feita preferencialmente via correio eletrónico.
O documento de candidatura, que se encontra no link abaixo, deverá ser impresso e preenchido. Depois de preenchido, deve ser digitalizado e enviado para o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou, via correio normal (CTT), para a morada Agrupamento de Escolas D. Afonso III, Rua Luís de Camões, 8004-014, Faro. Deve enviar também o documento emitido pela segurança social ou, quando se trate de trabalhador da Administração pública, pelo serviço processador, do seu posicionamento no escalão de atribuição de abono de família.
Excecionalmente, caso não possua os meios para o fazer digitalmente, poderá levantar o documento de candidatura na portaria da Escola Sede do Agrupamento (Escola Básica D. Afonso III) e enviá-lo por correio (CTT), devidamente preenchido e acompanhado dos documentos exigidos.

Boletim de Candidatura - Pré-Escolar e 1.º Ciclo

Boletim de Candidatura - 2.º e 3.º Ciclos


 

Joomla templates by Joomlashine